visitantes

terça-feira, setembro 13, 2011

.....Setembro!!!

Hoje resolvi fazer exatamente como meu futuro sobrinho T.R. me disse:_ Su!!! puxe o ar pelo nariz! o resto deduzi sozinha: __solte pela boca... (era o mais obvio nesse caso né T.R ??) Imagine se ele me dissesse: __Solte pelo orifício aberto logo abaixo da cintura. Como seria? Provavelmente o ar ficaria insuportável, não acha?? De repente fiz o que ele me indicou e consegui a Inspiração!! Era tudo o que precisava para escrever!! Acredito que com toda essa movimentação e estresse girando em torno do 07 depois 11 e logo em seguida 15 de setembro ( meu niver),acabo ficando um pouco apreensiva e ansiosa , e não consigo organizar as ideias e colocar no papel( ou no PC ).
Mesmo com tudo, acho Setembro um mês maravilhoso, não só pelo fato de eu ter nascido nele, ( o que já o tornaria magnífico, e vocês sabem que sou modesta!!) mas o meu primeiro filho, Lucas também chegou ao mundo em Setembro, e exceto eu , que devo ser mesmo a ovelha negra da família ( como diria minha amiga Rita Lee ) todos os meus irmãos casaram-se em Setembro; os dois mais velhos inclusive no mesmo dia, mesma hora, mesma igreja, embora, infelizmente por um acaso do destino, talvez eles nem se lembrem disso, mais isso é coisa para uma outra história. Também minha linda sobrinha J. se casará em Setembro de 2012..não é casório demais para um mesmo mês??
Mês das flores, da Primavera....e como diria meu amigo Tim...é primavera..te amo, meu amor, trago essa rosa..para lhe dar!!! Isso resumidamente é SETEMBRO!!!


Até o próximo post...com uma nova história

bjs. Susana

2 comentários:

  1. Su setembro é lindooooooooooo
    É primavera!

    ResponderExcluir
  2. Setembro realmente é um mês lindo!
    Cheguei atrasada para comemorar seu aniversário!
    Deixo meu desejo de mais um ano repleto de bons momentos.
    Abraços,
    Elaine Cunha
    www.caminhandocontando.com

    ResponderExcluir