visitantes

quinta-feira, setembro 01, 2011

Otto



Estava eu em casa uma tarde, a fazer sei lá o que...coisas com certeza!!! De repente o telefone toca. __Oi amor, comprei uma coisinha que é a sua cara!!! Pensei logo:___ "Uma boneca"!! ___Não, um cachorrinho que só dorme!! ___ PQP, falei sem pensar, eu pareço um cachorro??? Mas não foi essa a intenção (é obvio que não!!), na verdade meu marido queria dizer que o Otto (meu cachorrinho York lindo) era fofo, lindo, amável, e modesto, assim como eu!!!
O Otto chegou com mais ou menos um mês de vida, trouxe uma alegria a mais para nosso lar. É muito bom ter um amigo cão. Ele é a coisa mais fofa do mundo, o melhor presente que ganhei, meu companheirinho, meu parceiro. Nunca late para mim, comigo é só carinho!! Ama ganhar ossinhos do meu irmão. Não gosta que as pessoas vão embora, atraca no pé, quase que pedindo para que fiquem. Esta sempre disposto a brincar. Na hora do banho, corre se esconder. É tão engraçado como entende tudo o que se passa a seu redor, diferencia tristeza, alegria, nervosismo...é muito inteligente. Quem tem um amigo cão sabe do que falo.
Resolvi falar sobre ele, porque vejo nas ruas, na TV, na Internet, muitas pessoas que maltratam os animais, devemos nos unir para denunciarmos esses atos. Hoje já existe uma Lei legitimada, pelo Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais) que é para atender esse tipo de crime, portanto se você ver ou souber de maus tratos cometidos a qualquer animal, vá até uma delegacia e denuncie!! Não pense duas vezes!!


PS: Estou a procura de uma namoradinha para o Otto, se alguém souber de alguma Yorshire precisando de um namoradinho lindo e carinhoso, e quiser doar, estamos aceitando!!

beijos e até o próximo post!!


Um comentário:

  1. Ah, seu Otto é lindo!

    Não esqueça que no caso de possível cruza, o macho tem que ser menor quee a fêmea, tá?

    Para que o parto seja tranquilo. Afinal, o bb terão (normalmente) tamanho entres os pais.

    beijos de feliz com filhote em casa. É bom demais!
    Elaine Cunha
    www.caminhandocontando.com

    ResponderExcluir