visitantes

sexta-feira, agosto 26, 2011

"FOFOCA - O FINAL FELIZ "


Quero dividir com vocês, o final da história..lembram??? daquele meu primo que foi buscar a namorada virtual do filho?? (Volte os textos e vá ler , o texto chama " FOFOCA ", não vou contar novamente, porque já viu fofoca que a gente conta mais que uma vez?? ela acaba ficando muito maior do que é. De repente os dois passam a ter 12 e 10 anos, a menina acaba vindo do Japão!! a cabeça dela foi parar a uns 20 metros do corpo, opa!! não teve acidente né?? Ta vendo?? O povo aumenta!!, volta la vai, assim evito certos exageros e você entenderá esse texto, OK ??).
Então, o que aconteceu não é bem como num final de filme que ELES FORAM FELIZES PARA SEMPRE!!, Na verdade, não foram felizes nem um único dia!! E o motivo?? Pasmem, mas é real: Ela não trouxe o Notebook. Sim, é isso mesmo, ela não trouxe o notebook,então, como a maioria dos jovens que cresceram com as Redes Sociais, eles tiveram dificuldades em conversar, e na casa do meu primo , só existe um Computador. Tentei ajudar, dando a ideia a cada um, de deixar um recado para o outro e assim quando o outro entrasse , leria e responderia o recado, mas...não funcionou, e os dois ficaram durante quase 15 dias, só se olhando, mas o papo cabeça mesmo, o xaveco , que precisaria para um namoro seguir em frente..não fluiu!!! e a menina voltou para Alagoas!! (que dó, que dó, que dó!!) Poxa , meu primo investiu uma baita grana pra nada!! Pagou viagem, hospedagem, minha prima(sua esposa) ficou quase louca, e aí nada!! Mas vocês hão de concordar comigo, que foi uma grande lição para todos. Os pais precisam saber que não podem fazer todos os gostos dos filhos, ainda mais quando os grandes prejudicados serão eles!! Todos torcemos por finais felizes, mas nesse caso acreditem...esse foi um LINDO FINAL FELIZ!!! Eles devem dar graças a Deus. Pois se a coisa da certo, já imaginou? a menina não iria mais embora, haveria um casamento na família, mais crianças chegariam ao mundo...e crianças estão em falta não é??? Eu que o diga...

Ps. Se seu filho/a, te disser que conheceu alguém pela internet...quebre logo o computador!! Como diria minha mãe: __ Melhor cortar o mau pela raiz!! Meu primo que o diga!!

beijos.. e até o próximo post.

Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário