visitantes

terça-feira, agosto 23, 2011

"Conquista"

Olá pessoal, hoje conseguirei postar para vocês minha mais nova Conquista!! Finalmente me formei em Pedagogia, sou a mais "nova" rsr professora do pedaço!! Demorei um pouco pra postar, pois estava ainda Colhendo os Louros da Vitória!! é que um engraçadinho escolheu uma enorme fazenda para planta-los e nem com reza santa eu conseguiria colher tudo num dia!! Sacanagem isso!!
Enfim consegui, agradeço aqui a toda minha família, meus pais Antonio e Ignez, meus irmãos que sempre torceram por mim, meu marido Willllsonnnn, que sempre me deu apoio, meus filhos, que tiveram a paciência de me esperar, a todos meus amigos, meus sobrinhos, enfim a família completa, e a uma amiga especial que me ajudou lá na fazenda, Eliane Puchinques ( graças a Deus ela levou um tesourão daqueles bem grandes, que fez o negócio render)!!É isso aí,agora é só batalhar, pois como diz aquele ditado: A prática leva à perfeição, exceto na roleta russa!! E se a montanha vem até ti, foge. Trata-se de um desmoronamento!!

brincadeira, Valeu pela força!!! beijos á todos!!

2 comentários:

  1. PARABEEEEENSS TIA!!! vc merece!!! Que sua carreira seja repleta de realizações e coisas boas, q isso seja apenas o início das suas vitórias! e, como vc mesma disse, nada vem fácil... somos nós q temos q ir até a montanha, se ela tá vindo pra nós é desmoronamento! kkkkk... adoreiii... Bjooo

    ResponderExcluir
  2. parabens Sú,vc merece td isso e mais um montãooooooo...pq vc é uma pessoa muito esforçada e dedicada em td q vc faz,que deus te abençoe muito pra q vc continue alcançando seus objetivos e sendo muito feliz..Felicidades pra vc e td sua familia.mil beijosssss.....Mari

    ResponderExcluir