visitantes

sexta-feira, setembro 30, 2011

Um anjo em minha vida!!

Há 16 anos atras, tive uma das maiores emoções da minha vida:

O nascimento do meu filho Lucas. Nunca chorei tanto, e olha que quem me conhece sabe que chorar não é meu forte!! kk Estava de 41 semanas de gravidez, 1 cm de dilatação e o obstetra que eu fiz o meu pré natal inteiro, simplesmente me disse que não faria meu parto ( isso era uma 5ª feira-28/09). Vi minha mãe virar leoa, falou poucas e boas a esse médico, que ouviu tudo calado; creio que até hoje a vós da minha mãe ecoa em seus ouvidos!! No dia seguinte, 6ª feira, fomos procurar o Dr. Otto Kinsui, um anjo que Deus colocou em minha vida. Sempre acreditei que ha males que vem para bem, e esse não fugiu as regras. Conheci o Dr. Otto, no dia 29/09 e no dia 30 de setembro de 1.995, já estava eu numa mesa de cirurgia para realizar minha cesárea. O parto foi tranquilo, e meu filho veio ao mundo lindo, saudável, uma benção de Deus em nossas vidas. Dr. Otto que nós havíamos acabado de conhecer, foi maravilhoso em tudo, até na atenção que me deu quando sai do hospital, me ligando para saber como estava. Por conta disso, meus outros 2 filhos, também vieram ao mundo por suas mãos. Agradeço a Deus, por ter me dado a oportunidade de receber esse anjo em minha vida, e agradeço em especial, pelo Anjo que começou a fazer parte da minha vida a exatos 16 anos!! Lucas te amo eternamente.

Feliz Aniversário, meu filho!!

bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário