visitantes

sábado, agosto 06, 2011

TRRRRADUÇÃO (TRADUÇÃO)


Hoje, vou contar a história de um leão!! sim um leão! explico: Dizem que gatos tem 7 vidas, mas esse mocinho da história, deixou as 7 lá atras rsrsr, portanto leão!!! mas, com tamanho de gatinho, é infelizmente a genética não o favoreceu muito, e ele tem ... 1,65m atestado pelo INMETRO!!! isso mesmo, atestado pelo INMETRO!! rsrrs, esse leãozinho prestou concurso para Policia Militar, passou nas provas escritas e foi proibido de realizar as provas físicas, por falta de altura rrs,o mínimo era 1,65m (e falavam que ele só tinha 1,63m) rsrsr, resultado: ele que é Brasileiro e não desiste nunca, conseguiu provar com a ajuda do INMETRO, que tinha sim a altura necessária!!! ___"Estão pensando o que??? Baixinho é a mãe!!" Mesmo assim ele não desistiu, prestou concurso para Guarda Municipal..(e aí começa minha história) pois além de trabalhar como guarda, faz curso de Piracicabês!! já ouviu falar?? Então daqui para frrrente(frente), começo terrrr(ter) que trrrraduzirr(traduzir) a historrria( história) rsrsr, pois esse leãozinho, agora fala piracicabês rsr. Imaginem a cena: Policial correndo atras de elemento suspeito grita: ___Parrrado (parado) aí!!! O suspeito para com certeza, ou de medo!! ou para rir!! rsrsr ( brincadeira!!) Mas num é??? rsrr. Porém outro dia conversando com ele, ouvi uma frase que não consegui segurar a gargalhada,ele estava com um caroço nas costas e disse: Errrra(era) o carrrocinho(carocinho) que estava cheirrrando(cheirando) rrs!!! ( tem que falar enrrolando a língua!!)___ Vai lá tenta!! Conseguiu?? Esta vendo?? não é fácil...é meio americanizado!! Mas, o carrra(cara) consegue, e olha que ele é bravo mesmo, apesar de não parecer..é que ele tem o coração maior que ele!! sei que isso também não é difícil rsrs, mas é gente fina (ta tentando ser) pra caramba!!! Eu o amo muito, e pra que ele não fique assim tão ..tão..bravo, eu tento imita-lo todos os dias..ainda não falo fluentemente rsrsr mas to chegando lá!!!

Ps..Leão é somente e tão somente, pelas 7 vidas...do resto o carrra(cara) é gatinho!! tem olho azul e tudo, mas não posso fazer propaganda, se não não saio viva parrra(para) um próximo post!! rsr


beijos

Susana

5 comentários:

  1. Sabe que eu também estou aprendendo esse novo idioma, digamos que é pra ficar fluente em várias línguas...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. HORRRA BOLAS! QUE TEM DE ERRRRADO COM O MEU SUTAQUE EM, RUGIRRRRR EM. HURRRRR!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    Eu também amo muito este leão!
    E não é pra menos, com ele fiquei até poliglota, ou serrra poligrrrota!
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço esse LEÃO e que eu saiba ele "segue" os passos de uma LEOA, que não fala piracicabes.rss... mas Estudou em Piracicaba e fez Direito. O que esse leão tb gosta. Acertei??!! bjo

    ResponderExcluir
  5. HAHAHHAHAH eu deu risada quando eu li que o leão falou "baixinho é a mãe!", porque é mesmo... hauahauhaua

    ResponderExcluir