visitantes

sábado, agosto 13, 2011

"O grito e o rádio"!!!


Hoje, vou contar duas histórias que acho engraçadas, de um cara que é super sério! Difícil né? Nem tanto,já que ele é sério por fora, mas por dentro é um grande PALHAÇÃO!! Esse cara tinha uma irmãzinha que vivia grudada nele, igual chiclete, saca?? Não desgrudava e ainda não desgruda..
Vamos lá.. Uma vez querendo assustar a pequena, pois ela estava na rua e não queria entrar para dentro de casa, ele gritou: ___ Corre senão o Branco te pega!! ( bem, não foi bem essa cor de tinta, mas eu gosto de pensar que foi!! portanto, vamos deixar assim!!rsrs ),e quem já não usou essa fala para assustar uma criança, que atire a primeira pedra!! O fato é que na rua, por mal dos pecados morava um brancão ( um senhor muito gentil e educado por sinal ), mas que, ao ouvir o grito...saiu correndo atras dele, bravo pra caramba, gritando ___ Moleque atrevido!! Onde já se viu falar a uma coisa dessas a uma criança?? Agora, imagine você... uma criança com + ou - 4 anos de idade tendo acabado de ouvir aquela frase, e o senhor correndo atras de seu irmão mais velho!! rsrsr. A menininha ficou apavorada, e naquele momento ela não titubeou em acreditar no seu irmão!!.O único problema foi que sua mãe ficou uma fera!! ___Menino tá locou?? onde já se viu falar uma coisa dessa?? Nunca mais repita isso, vai lavar a boca com sabão!! Agora!!
Na adolescência, inventou de acampar, em uma cidade vizinha, juntamente com sua irmã ( a mesma grudenta ) e mais uma amiga, com uma barraca de 2 lugares. De ônibus, com mochila nas costas, barraca e rádio na mão, bem estilo farofeiros mesmo! Agora imagina a cena.. os 3 dormindo em barraca de 2 lugares. Resultado: os pés ficavam para fora e nenhum podia se mexer! Na volta ainda na rodoviária da cidadezinha, esperando o ônibus, ligaram o rádio numa tomada e ficaram ouvindo som e dançando, até que ..um guarda veio até eles e disse que era proibido aquilo; Ele teve um ataque de risos que o fez até chorar, o guarda então, ficou furioso!! Queria chamar uma viatura para encaminha-los ao plantão policial, mas, graças a Deus, após um enorme sermão, o guarda entendeu que eram somente adolescentes sem malícia, querendo diversão, mas sem maldade alguma.Foram liberados. Nunca mais foram acampar..mas riem disso até hoje!!

PS: Cuidado com o que você fala...nunca se sabe quem pode estar te ouvindo!! Nesse momento, preciso ter cuidado com o que escrevo!! Nunca sei quem estará lendo!! E o branco é uma cor que adoro!!

beijos e até o próximo post!!

Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário