visitantes

quarta-feira, julho 13, 2011

"senhas"


Já reparou como a vida é movida por senhas? já pensou nisso?? é senha pra tudo! Senha de banco, senha de cartão de débito, senha de cartão de crédito, senha do word, do excel, da faculdade, do trabalho, senha na padaria, no mercado, no açougue, senha pra usar banheiro rsrrs, senha..senha..senha.. O difícil mesmo é gravar todas elas!! Tenho um amigo que é obstetra, esta dando senha para parto normal rsr ele agenda com os bebezinhos. ___Olá bebê, você está com a senha 201, para as 7 e 30 da manhã, e você fofinho..senha 202 , para as 8 e 30 tá?? rsr Muito louco tudo isso!
No meu antigo trabalho, recebíamos uma senha provisória e depois trocávamos por outra.. meu grande parceiro, desses que a gente troca até senhas rsr ficou apavorado quando deram a ele a senha provisória, veio desesperado e me disse; __ Su, olha o tamanho da senha?? acho que não vou conseguir gravar! você me ajuda?? Claro, ( coisa de amiga mesmo)vamos lá!! e ele começou 123.(cento e vinte e treiz) 456.( quatrocentos e cincoenta e seis) 789. ( setecentos e oitenta e nove) rsr putz explodi de tanto rir!! Ele continuou me olhando com cara de assustado: "Do que essa louca da rindo?? Vocês conseguiram ver?? prestem atenção, voltem e reparem a senha, vou repetir:: 123.456.789. foi?? rsr então vamos lá: 1,2,3,4,5,6,7,8,9 ..rsrrs Ele ficou tão desesperado que não conseguiu notar a senha era os números de 1 a 9, simples né?? bem básico! rsr quando ele percebeu, correu pra senha do banheiro..mas não deu tempo!! outra explosão de risos! rsr
Mas é isso aí, são tantas e tantas senhas, que as vezes a gente se perde, opa..to perdida?? hei!! to perdida!! não encontro minha senha da publicação!! rsrr vou ter que correr, se não vai desaparecer tudo o que escrevi..Ah Deus não!! não!! não!!
to indo....

bjs.
Ps. deu tempo...achei a senha..tinha bloqueado e tive que pegar a outra senha que estava salva dentro da outra senha, que estava armazenada dentro da outra senha do meu micro..Aff..

Um comentário:

  1. Demorei para comentar, simplesmente porque demorou para cair a ficha de qual seria a senha para poder postar o comentário.rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir