visitantes

segunda-feira, julho 11, 2011

"fofoca"


Uma "coisa" curiosa é fofoca de família rsrrs.___Como?? Onde?? Ah tá!! pera ai gente, é a minha voz interior me falando que já que é para fofocar, faça a coisa certa: ___ Dê nome aos bois!!rsr Não posso fazer isso, mas vamos lá, é sobre meu primo e o nome, bom o nome vou colocar assim : JP* rsrrs
Encontrei esse meu primo, e o cara que é doido por sinal, me contou que esta trazendo a "namorada virtual" do filho para passar as férias de julho na casa dele, detalhe o filho tem 16 anos, a moça tem 18 e mora a 3 mil Km daqui, isso mesmo você não leu errado, são 3 mil Km de distancia (Alagoas)rsrrs fala sério, o cara é doido ou não??rsr e ele ainda acha que minha tia (mãe dele) tem que achar normal, Ah esqueci de dizer, é que ele mora numa casinha no fundo da casa dela, portanto a mocinha vai fazer parte de toda a família rsr Fico a imaginar eu passando por uma situação dessa, melhor não né?? melhor nem imaginar!! Se meu filho fizesse uma coisa dessa, eu...bom eu...aceitaria?? rsr será?? Ainda bem que não é comigo!! Aff que alívio!!
__ O que??Como?? Manaus?? tá louco?? (é meu filho), falando comigo
__ Pode para menino, num trago não! fala só nesse Orkut mesmo, se quiser!! e para de chorar!
Pronto..resolvido!!


Ps.Ainda bem que não tenho nada a ver com isso, cada qual com seu cada qual, e cada "coisa" no seu lugar!! Ah tava esquecendo JP* é nome fictício!!

bjs.

Um comentário:

  1. Vou fingir que não sei, o que sei. rsrsrs
    mas é uma aventura e tanta para contar aos netos um dia não???

    ResponderExcluir