visitantes

sábado, maio 12, 2012

Mãe....Ignez Nazatto Sagradim

Mãe, eu poderia aqui te dizer muitas coisas,
mas nada do que eu disser vai ter o tamanho da gratidão que eu tenho por ti. Agradeço por todas as vezes que me disse Não, fez com que eu aprendesse que não pode se ter tudo na vida, ou que o que posso ter é aquilo tudo aquilo que Meu Deus permite e agradecer por isso. Agradeço por todas as vezes que acreditou em mim, agradeço por ter me dado meus irmãos, agradeço pela sua força, por ter sido essa guerreira, mulher de tripla jornada, mulher que nunca abandonou nosso Deus. Pulso firme, centrada, as vezes forte, as vezes sensível, mas sempre presente em tudo. Perdoe-me Mãe, se não consigo ser seu espelho, perdoe-me se as vezes nossos pensamentos e ações se diferem, perdoe-me se não sou a filha que esperava, e perdoe-me Mãe se em algum momento te magoei, te feri, Você não merece!!! Mãe, obrigado pela vida, obrigado pelo meu pai, que você escolheu tão bem, obrigado pela família que vocês formaram, obrigado por ser essa vó tão presente para os meus filhos, obrigado, obrigado, obrigado....Essa página é pequena para tantos agradecimento Mãe....espero que você entenda isso, eu teria que ficar aqui a noite toda te escrevendo. Te amo, te amo e te amo, não existe outro sentimento maior que esse, eu simplesmente TE AMO!! Hoje em especial tenho que te dizer: Obrigado Mãe, por ter estado em meu lugar hoje na homenagem do meu filho, você nem imagina a felicidade que me proporcionou e a ele também, já que infelizmente, eu não pude estar presente.....Obrigado Mãe!!!!!Você é simplesmente a MELHOR MÃE DO MUNDO!!!!! Como disse a canção que o Luigi cantou: "Aos olhos do PAI , você é uma obra prima que Ele planejou e com Suas próprias mãos pintou" FELIZ DIAS DAS MÃES!!!!!!!!! sua filha que tanto te ama SUSANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário