visitantes

sábado, outubro 15, 2011

Na Vida, nem tudo são flores!!


As vezes tenho a impressão de que tudo o que estou fazendo esta errado. Você já teve essa sensação??? É tudo tão estranho, você faz, e já em seguida pensa que não deveria ter feito, você diz, e pensa que não deveria ter dito. Sinto como se estivesse no globo, rodando do lado contrário. As coisas não se acertam. Preciso de mais tempo no dia, mas tenho vontade de que a noite chegue logo pra pode parar de pensar. Há um ditado popular que diz " Quem pensa , não casa". Penso que deve ser verdadeiro e que deve ser completado, " quem pensa não estuda, quem pensa não trabalha, quem pensa não tem filhos, quem pensa não vive"!! Sempre acho que a vida deve ser levada de uma forma leve, mas as vezes eu mesmo complico tudo. Queria saber o porque!! Acredito sempre que o melhor esta por vir, mas acho que ele demora muito pra chegar!! hahaha, se meu marido estivesse aqui com certeza, nesse momento ele me perguntaria ___ Nossa!!, esta no seu dia de se lamentar??? Não estou lamentando, estou só colocando as coisas da forma como estou vendo hoje, nesse dia chuvoso, com tempo de sobra pra eu pensar!! É queridos amigo, as vezes a vida não é só flores, ela também tem espinhos, e quem já não sentiu o que eu estou sentindo hoje???

beijos e até o próximo post...com muitas novidades boas, pois quem espera , sempre alcança!!

Ps. Todos os dias agradeço a Deus por tudo, até mesmo pelo dia que não foi muito bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário