visitantes

segunda-feira, julho 25, 2011

"idade"


Já reparou como temos dificuldades em assumir a idade?? Sério, ninguém gosta disso. Principalmente as mulheres.Faz-se de tudo para esconde-la, quilos e quilos de maquilagem, penteados, roupas, se alguém pergunta é capaz de mentir( também fala sério, tem coisa mais chata do que perguntar a idade de uma mulher??) Homens por favor leiam e decorem isso!! rsrsr, mas o pior é que no final, sempre tem aquela pessoa que solta a celebre frase: __No meu tempo... (pronto..já era!! entregou) rsrsr.
Tenho uma amiga, que paga pau pra ela mesmo, vive na frente do espelho se olhando e se maravilhando rsrsr, quando esta falando com você, você acaba se sentindo a parede, tipo assim:__ acho que ela não esta me vendo aqui!! não sei se ela percebe, mas é impossível da gente não perceber!! Aplica botox, faz pose de gatinha..mas...mas... é minha cara o tempo passa pra todo mundo, e não há botox no mundo que possa esticar tanto as suas rugas para que 50 passe a parecer 5!!! Infelizmente não inventaram esse milagre, e o gostoso da vida é isso mesmo, você adquirir experiencia com o tempo!(Acho que ouvi essa frase em algum lugar).
Não vou ser hipócrita ao ponto de falar ___Eu não ligo, conto minha idade pra todo mundo!! rrs, claro que não, não conto nem disconto...e também fico p. da vida se me perguntam, porque idade é algo pessoal não é?? é minha, ninguém tem nada a ver com isso!!
Bom é isso, não vou falar a minha idade nem que me fizerem abaixo assinado rsrsr, porque eu sei que agora ficaram curiosos e vão passar o dia tentando descobrir ( ou você tem algo mais importante para fazer??) rsrsr, mas uma coisa eu digo: __ No tempo da minha infância...rsrsr não existia botox, não existia Computador, não existia internet, não existia...... rsrsr melhor parar, porque vai parecer que sou uma mulher das cavernas!! rsrsr

Ps. pra quem não me conhece, sou Susana, 3.. anos, casada, 3 filhos!!! rsrsr ( coloquem o numeral que acharem correto, porém somente dentro de seus pensamentos!!!) rsrrsr

Beijos, até o próximo post..

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKK
    não me lembro sua idade, e nem a minha, só sei que sou 7 anos mais velha;rsrsrs, mas é segredo de Estado!
    E como diria o Pinóquio não faço ideia quem é este personagem! rsrsrs - Será que o ser saberia se lê - se

    ResponderExcluir